quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os consoles e seus lançamentos!


O mundo dos games impressiona a todos que começam a jogar. Os jogadores não podem ser chamados de viciados. Eles são induzidos a jogar determinados jogos. Não critique aquele ser que se dedica aos jogos! Então, todos nós ficamos ansiosos por novos jogos e novos desafios a serem batidos.


Todos sabem que existem três empresas que batalham um bom jogo de RPG. O vencedor desse jogo, não irá ganhar um simples troféu ou algo do tipo. O prêmio é a certeza de que milhares de pessoas irão comprar seus consoles. Estou falando da Sony, Nintendo e Microsoft. Elas batalham todos os anos para tentar chamar a atenção dos seus seguidores sem ser o do Twitter ou do Orkut...


Eles formam pequenas estratégias para tentarem sair bem na nova fase do jogo! Esse ano foi anunciado o Wii U. Todos estão criando certa expectativa de como será esse novo console da Nintendo.


A Nintendo tem que criar uma nova estratégia de lançamento desse novo console, pois se for comparar como lançamento do Nintendo 3DS, irá afundar logo cedo. Para quem não se lembra, na época do lançamento (que não faz muito tempo), a Nintendo não criou um lançamento plausível e o portátil não alcançou a meta esperada.


Agora, com o possível lançamento do Wii U para ano que vem, as atenções estão voltadas para a Sony e Microsoft. A Sony pretende lançar o Playstation 4 e a Microsoft o Xbox 720!


Acho que vão fazer o seguinte: um só vai lançar se o outro for lançado primeiro! Tipo: se sair o PS4 depois sai o Xbox 720 ou vice versa!


Sempre nesse mercado de games, o que sai por último tem mais vantagens... Não sei por que isso!


Mais é assim mesmo!


Até +sssss...



Lúciu’s Soares



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: