quarta-feira, 15 de junho de 2011

Geração connection: não é só criança que assiste anime ou curte games!


Você leu aqui que a geração connection é bastante ‘antenada’ com as novas tendências do momento. Hoje não existe o nerd, mas sim, o geek!

Agora, as informações são outras! Quem nunca jogou vídeo game na vida? Quem nunca assistiu um anime se quer? Uma coisa eu digo com todas as letras: anime e vídeo game não é só coisa de criança! Existem várias pessoas que teimam em dizer que anime e vídeo game é coisa de criança! Para essas pessoas eu mando tentarem arranjar alguma coisa para fazer!

Eu gosto bastante de assistir animes! Os meus animes prediletos são: amo One Piece; adoro Bleach e sou um eterno fã de Cavaleiros do Zodíaco! Existe algum mal em dizer algo do tipo?! Claro que não!

Várias pessoas gostam tanto de vídeo game que passam a noite toda jogando o mesmo.

Teve uma vez que eu estava sem fazer nada em véspera de ano novo! Era o réveillon de 2009 para 2010. Quase não tinha ninguém em minha casa. Eu estava praticamente sozinho. O que foi que eu fiz? Peguei um Playstation 2 e só larguei dele quando zerei meu jogo predileto (por enquanto): God of War 2! Eu amo esse jogo! Quando digo que ele é o meu predileto por enquanto, estou me referindo à seguinte informação: ainda não zerei o God of War 3!

God of War 3 é um excelente jogo! Até o momento, eu só consegui destruir Poseidon e só! Ele é quase no início do jogo. Mas é um jogo maravilhoso mesmo! Belíssimos gráficos! Outro que eu estou esperando é Gears of War 3 para Xbox 360. Vi um vídeo que foi divulgado durante a E3, e esse jogo é sensacional!

Sei que o dia do nerd passou já faz um bom tempo, mas viva o nerd ou geek!





Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: