terça-feira, 28 de junho de 2011

Nem DVD Nem Blu-Ray... Complicações do Wii U!


Todos os anos, os fãs de games ficam na expectativa do lançamento de vários jogos, consoles e portáteis durante as várias feiras de games que ocorrem durante o não todo! Esse ano não foi diferente. Durante a E3 de 2011, os fãs puderam ter a certeza de que a nova geração de consoles está apenas começando, já que o Wii U foi apresentado. Fãs de toda a parte do mundo ficaram muito felizes com a possível chegada do Wii U para ano que vem (2012).


Várias informações estão surgindo cada vez mais a respeito do novo console da Nintendo. Dentre elas, algumas são um pouco tristes.


O presidente da Nintendo falou em vários em sites do Japão que o desempenho gráfico do Wii U poderá variar respeitando, principalmente, quanto você tem no bolso. No caso, a versão mais simples do console não será essas coisas todas. Ele também disse que o novo console não será tão poderoso quanto seus rivais se tratando de gráfico (Playstation 3 e Xbox 360). Isso porque se eles fizerem um console com gráficos super poderosos, a produção irá ficar muito cara e eles não querem ter altos custos com a fabricação de casa console.


Outra notícia um pouco desconfortável é: o novo console da Nintendo, o Wii U, não será Blu-Ray ou DVD! E também não existe a possibilidade dele ler filmes em blu-ray ou DVD. Foi o presidente que deu essa informação. Ele explicou que já existem vários aparelhos que possam ler essas duas mídias. Segundo alguns sites da internet, ela própria desenvolveu uma mídia para o Wii U.


O Wii U só poderá contar com um controle touch-screen. Segundo informação que circulam pela internet, o console tem a capacidade de agüentar dois controles com touch, mas isso dependerá novamente de quanto você têm no bolso. Quando o console começar a ser comercializado, ele virá com um controle touch e dois controles simples.



Essas são algumas informações ainda preliminares sobre o Wii U. Só poderemos saber tudo isso, quando chegar 2012!


Até +sssss...


Lúciu's Soares

 

Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: