terça-feira, 7 de junho de 2011

Destaques na Conferência da Sony na pré-E3!


         Olá! Para quem sabe da E3 fica aqui os grandes detalhes que a Sony mostrou durante sua conferência. Vou digitar aqui os pontos que me chamou a atenção durante o evento de ontem, às 21h horário de Brasília.


          Foi mostrado a versão de Street Fighter X Tekken confirmado, por enquanto, para PlayStation 3 e Xbox 360.


Durante a conferência realizada nesta segunda-feira (6), Kaz Hirai, presidente da Sony, confirmou que o nome do novo portátil da empresa é PS Vita. O videogame chega às lojas no final do ano em duas versões: uma com Wi-Fi(US$ 250), e outra com Wi-Fi e 3G (US$ 300).

           Por enquanto sabemos que ele contará com a tecnologia de giroscópio (que permite mover o videogame em seis eixos e transmitir tal ação para o jogo), câmeras capazes de reproduzir jogos de realidade aumentada e um sistema chamado Party, que dá a oportunidade de conversar com outras pessoas mesmo que eles estejam se divertindo em outros games.



Para o Playstation 3, os games Uncharted 3, InFamous 2 (que será lançado nesta terça nos Estados Unidos) , BioShock Infinite e Resistance 3. Dust 514 (game online de tiro exclusivo do Playstation 3. E também, God of War Origins e Ico & Shadow of the Colossus Collection que são edições que foram refeitos para o atual console para aqueles que não jogaram o original.

Os títulos com suporte ao Playstation Move aumentou. Resistance 3, LittleBigPlanet 2 e um novo Star Trek estão nessa lista.

 

A Sony anunciou que vai lançar um aparelho de televisão 3D com a marca PlayStation. O suposto nome será Playstation TV. Nela existe a função que exibe imagens distintas no mesmo aparelho, cada uma delas destinada a um jogador. Para isso cada jogador terá que usar um par de óculos, como se fosse assistir a um filme em 3D.



Por enquanto, é só. Mas na próxima postagem trarei tudo o que rolou durante a conferência da Nintendo! Até +ssssssssssssss...


Email para sugestão: lgs.007@hotmail.com


Gostou da notícia? Mande sua sugestão para nós! Fazendo isso, você estará deixando o Blog cada vez mais parecido com você!
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: