sábado, 11 de junho de 2011

Geração Connection!



O BlogerTotal existe para mostrar a você as nossas análises sobre um mundo tão cultuado como é o mundo Nerd/ Geek...! Mas, você sabe o que significa nerd? Não...?! Então, vou tentar dizer em algumas palavras o que essas palavras (nerd/ geek) significam.

Antigamente, os nerds eram tidos como seres diferentes dos outros. Eram seres mega inteligentes. Eles não exerciam atividades físicas e, geralmente, eram solitários. Eles eram alvo de brincadeiras pelos “menos” inteligentes.

Só que, os tempos mudam. Hoje, o nerd é tido como o “futuro” da humanidade. Eles são respeitados e são considerados por muitos como seres de incrível capacidade de pensar muito além...! Mas, como os tempos realmente mudam essa palavra nerd, hoje, quase nem é reconhecida pela geração connection! Eles mudaram da palavra nerd para a palavra geek!

Geek geralmente tem o mesmo significado da palavra nerd. São pessoas obcecadas por tecnologia, jogos de tabuleiro, games e outros. Mas eles são bem mais populares (antes solitários), vão às festas, namoram, bebem (socialmente ou não!) e também são inteligentes.

Então, você se considera um nerd ou geek?





Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: