quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vila dos Animes: convenção dos vilões de animes!


Em uma postagem anterior, nós criamos uma vila dos animes! Vimos que em um anime sempre existe alguém chamando outro alguém. Mas, ainda podemos criar algo a mais na nossa vila dos animes!

Sempre em todos os animes, existe alguém querendo destruir algo que está dentro do anime! Acha que eu estou errado?! Então, veja só!

Começo a caminhar pelas ruas na nossa vila. Chego a uma rua chamada Rua dos Mangakás! Nessa rua, existe um grande prédio de convenções de animes. Nele, será realizada a primeira conferência dos vilões de animes. Eles irão se reunir para saber o destino dos planos maléficos deles.

O primeiro a falar é Orochimaru do anime Naruto. Ele quer que todos ali presentes destruam Konoha (Vila da folha). Cell do anime Dragon Ball Z se levanta e diz que não irá desperdiçar tempo com uma vila. E sim, com a terra! Ele quer destruir a terra. Aizen do anime Bleach, diz que Cell está errado e que todos precisam da terra para que seu plano de criar a chave do rei dê certo e que ele consiga depois destruir a Soul Society! Saga de Gêmeos do anime Cavaleiros do Zodíaco diz que Aizen está certo. Não precisamos destruir a terra. Primeiro eles precisam conquistar o santuário e depois o mundo! Vendo Saga dizendo aquilo, todos caem na risada. Luxus do anime Fairy Tail acha melhor eles se unirem para tentar destruir a Fairy Tail. O Barba Negra do anime One Piece diz que não quer saber nada de fada e acha melhor todos destruírem o QG da Marinha e depois irem em busca do tesouro perdido: o One Piece! A Equipe Rocket do anime Pokémon propõe que eles capturem o Pikachu. Mestre Miotysmon do anime Digimon acha melhor eles irem destruir o digimundo! Aizen volta a dizer que se eles forem partir para outro mundo, que seja a destruição da Soul Society.

Todos entram em discussão...

E é sempre assim. Somos levados por todos eles para onde quer que eles vão. Pode ser uma vila, uma cidade ou até mesmo a terra! Sempre somos surpreendidos por eles: os vilões dos animes! Sem eles nada existiria. Alguém já pensou o homem aranha sem o duende verde? O homem de ferro sem o Thor? O senhor Fantástico sem o Dr. Destino? Claro que ninguém pensou!

Por isso que, por todos, aqui vão as nossas maravilhosas vaias por vocês, vilões, sempre tentarem destruir o que mais gostamos! Obrigado por existirem vilões! Vocês sempre fazem o mal para a história!


Até +sssss...





Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: