quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vila dos Animes


Se fossemos criar uma vila dos animes, seria muito engraçado andar por lá! Pessoas de diversos clãs e de diversos mundos iriam transitar por ela. Se andássemos estrada a fora, iríamos ver aspectos típicos de vilas. Sempre as pessoas que moram em vilas gostam de chamar o nome das outras pessoas bem alto. Nos animes japoneses, quase todos os personagens chamam por outro personagem durante os episódios. Para você ver se isso é verdade, vamos fazer um tour pela nossa vila dos animes!

Ao chegar logo na entrada da vila, vejo Seiya do anime Cavaleiros do Zodíaco chamando pelo nome de Atena (Saori Kido). Não sei o que ele quer com ela, mas acho melhor saga de Gêmeos nem o senhor Hades saber que ela está viva! Andando mais um pouco, vejo Naruto do anime Naruto perguntando aos moradores da vila se eles viram Sasuke. Se os moradores não enxergarem, podem visitar as óticas Sharingan, estão com ótimas promoções...  Vamos andar mais um pouquinho. Quando eu chego à sorveteria Fairy Tail, vejo Ichigo do anime Bleach pulando de casa em casa gritando por alguém chamado Rukia. Ao entrar na sorveteria, vejo Luffy do anime One Piece comprando um sorvete e perguntando aos outros clientes se eles sabem da existência de um ser chamado Ace dos punhos de fogo. Saio da sorveteria, pois Luffy quer quebrar tudo. Vejo Vegeta do anime Dragon Ball Z perguntando sobre um tal de Kakaroto (son Goku). Começo a correr de Vegeta e esbarro em um garoto chamado Natsu do anime Fairy Tail. Ele me pergunta se eu sei onde fica a sorveteria Fairy Tail e se eu vi um mascote chamado Happy e um dragão chamado Igneel.

Ainda podemos ver Ash de Pókemon procurando pelo Pikachu; Tai de Digimon procurando pelo Agumon; Allen Walker de D.Gray-Man procurando por TimCampy e por General Cross; Gon de Hunter X Hunter procurando por seu pai... Dentre outros...

Estão vendo o que eu dizia! Sempre em quase todos os animes, existe algum ser chamando por outro ser. E somos obrigados a aturá-los em vários episódios. Mas, quer saber? Até que é legal!

Até +sssss...


Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: