sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ótica Sharingan!


Se você não tem suas lentes de contato e está precisando urgentemente delas, não perca seu tempo e vá agora mesmo à ótica sharingan! Nossa ótica está espalhada por toda a vila dos animes. Lá nós temos:


Lentes Sharingan: seus olhos ainda mais com brilho! Levando elas, você ainda pode levar outra lente de graça! É a lente Magenkyou Eterno! Com ela, você não precisa ficar preocupado se você olha para a lua ou quer dominar o mundo, pois outra pessoa já pensou nisso! Madara que o diga!


Lentes Rinnegan: se você não gostar das lentes sharingan, não fique desanimado. Você ainda pode levar as lentes rinnegan! Com elas, seu olhar pode ficar mais interessante. Para onde você olhar, só verá círculos!


Lentes Byakugan: essa lente é uma das mais vendidas! As meninas querem ficar igual à Hinata e os homens, igual ao Neji. Resumindo, todos adoram essas lentes!



Essa pequena manifestação de alegria em relação às lentes que quase todos em Naruto Shippuden usam, é um oferecimento ao capítulo 544 de Naruto Shippuden que saiu essa semana!


Até +sssss...





Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: