quarta-feira, 8 de junho de 2011

Curtas/ Animes


O anime Bleach está com tudo! Esse novo filler dos clones está d+sss! O anime já está com seus 325 episódios e amanhã irá sair no Japão o capítulo 451. Bleach, um dos melhores animes infanto juvenil da atualidade, conquista cada vez mais o coração de milhares de fãs espalhados pelo mundo todo!


Falando em Bleach, o capítulo 451 foi bem eletrizando sem ser ligado na energia. Parece que, enfim, Ichigo recuperou os poderes. Como ele recuperou os poderes? Adivinha?! Com os seus amigos em perigo, ele recupera os poderes... Tô com a impressão de que eu já vi isso em algum lugar! Coisa de anime! Até que enfim Ichigo! Eu já estava ficando neurótico com você sem os seus poderes Shinigami...!


O anime Naruto Shippuden já está bem avançado. Ele já está com 215 episódios com uma saga maravilhosa! O mangá já está no capítulo 542. Rasengan pra você também!


One Piece, considerado por muitos o melhor anime do mundo, vai completar seus 502 episódios. Pouquíssimos animes ultrapassaram a marca dos 500 episódios. Dragon Ball, Pókemon e Yu-Gi-Oh! são alguns títulos que conseguiram essa proeza!


Falando em Pókemon, alguém ainda o assiste? Alguém pode me dizer se Pikachu já evoluiu?


Digimon... Digitais... Digimon são campeões! Eles estão aí. Essa nova temporada de Digimon, por enquanto, está bem legal! Vamos ver se continua assim... Para quem não sabe, Digimon se encontra na sexta temporada do anime com o nome Digimon: The Xros Wars (aqui no Brasil, vão mudar para Digimon Battle Fusion)!


O site bleach project, divulgou o título dos próximos episódios do anime. Segue aí em baixo:

325. Àqueles que acreditam! Byakuya VS Hitsugaya

326. As duas Hinamoris! A determinação de Hitsugaya

327. O orgulho da família Kuchiki! Byakuya VS Byakuya

328. Derrotem Kageroza! Os Shinigamis vão à guerra







Lúciu's Soares
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: