quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu sou o número quatro!


Eu sou o número quatro (Ano: 2011 / Duração: 01h 49min). Esse filme parece ter um nome um pouco fora do normal. Parece até uma pessoa que está na fila de um banco ou de uma lanchonete... Mas não é! Ele começa lento, mas depois vai tomando forma e vêm as cenas de ação. Tratasse daqueles filmes em que o personagem principal vem de seu planeta natal fugido de seres que querem sua cabeça não sei pra que... Mais um clichê se tratando das histórias de pessoas de outros planetas que vêm pra terra se esconder e, no final do filme, sempre diz aquela linda frase: antes eu era de tal planeta, mas agora, minha nova casa é a Terra! Essa frase é eterna! Se você acha que já viu essa sinopse em algum lugar, você acertou! 


Essa sinopse é quase a mesma usada em Superman, Transformers, Goku de Dragon Ball, dentre outros...


Eu sou o número quatro é um oferecimento ao personagem Yumichika do anime Bleach. Sabe por que eu digo isso? Em Bleach, Yumichika é o quinto oficial do seu esquadrão (o 11º esquadrão, o mesmo do capitão Zaraki Kenpachi). Ele é o quinto oficial porque não gosta do número quatro. Mas na verdade, ele deveria ser o quarto oficial (não para o povo dormir, mais sim, o posto de comando no esquadrão).

Enfim, Eu sou o número quatro é um filme legal e que tem cara de continuação. Vale a pena assistir!


Até +sssss...


Lúciu's Soares

Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: