segunda-feira, 20 de junho de 2011

O inverno e os animes!


Eu pensava que hoje era dia 21 de Junho, mas como não é... Deixa pra lá! Então, vamos lá! Amanhã, dia 21 de Junho de 2011, irá começar em todo o Brasil o inverno. No dicionário, a palavra inverno significa o seguinte: substantivo masculino; 1) Estação do ano que sucede ao outono e antecede a primavera; 2) Tempo frio; 3) Estação chuvosa (versão brasileira).


Engraçado que quando falamos na estação primavera, só me vem à cabeça uma prima que se chama Vera! Então, minha prima Vera! Mas, esse não é o assunto...


Quando eu criei o tópico vila dos animes, quis fazer algo que desse para tentar criticar, elogiar ou satirizar algo presentes nos animes! Mas, como estamos falando em inverno, será que na vila dos animes existe a estação inverno? Vamos descobrir!


Se eu não me engano, às vezes é belo ver nos animes guerreiros com seus respectivos poderes. Magias, golpes e combos que dão o que falar! Em quase todos os animes vejo guerreiros com poderes bastante parecidos. No caso de hoje, o inverno, vou citar os guerreiros com magias de gelo.


No anime Bleach, o capitão que adora usar magias de gelo é o capitão Hitsugaia Toushirou. Ele com sua zanpakutou Hyorinmaru, desfere golpes usando o gelo! Em Bleach, existe também Rukia Kuchiki. Ela usa a zanpakutou Sode no Shiraiuki! É a zanpakutou mais bela de toda a Soul Society usando a magia gelo!


No anime Cavaleiros do Zodíaco, o cavaleiro de Atena mais belo, considerado o mais belo de novo (foram as meninas que me disseram!), é o cavaleiro Hyoga de Cisne. Usando poderes do tipo Pó de Diamante, Trovão Aurora e Execução Aurora, Hyoga usa poderes de gelo e pode até fazer balé artístico!


No anime Fairy Tail, existe um mago que gosta muito de ficar sem blusa! Estou falando de Gray! Ele, que foi treinado pela sua mestra Ur, desfere golpes que usa gelo! 

No anime One Piece, o comandante Aokiji usa fortes poderes de gelo. Ele pode até congelar um oceano!


Estão vendo como nos animes está repleto de pessoas que usam gelo? O legal de ter esses poderes é que não precisa de gelo no refrigerante...! Todos eles são fortes candidatos para as olimpíadas de inverno!


Até +sssss...







Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: