quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nova listagem de cartas proibidas de YuGiOh!


Se você gosta do mundo yugioh, principalmente a parte de tentar concorrer no torneio com o seu baralho, então, preste a atenção nessa postagem!


No dia 1 de Setembro de 2011, começou a ser válida a nova listagem de cartas proibidas do mundo TCG de yugioh. Essa lista serve para aqueles que querem participar de torneios nacionais ou mundiais. Para isso, o baralho precisa estar adequado as exigências da Konami. Todos os anos, a Konami lança no seu site específico (Yu-Gi-Oh! Card), tudo em relação a novos decks, novas regras, listagem de cartas proibidas, eventos mundiais, dentre outros.



Para mim, nessa listagem de cartas que saiu esse mês de setembro, foi uma grande surpresa duas cartas: A Giant Trunade e a Heavy Storm.



A Giant Trunade (Tornado Gigante) era considerada Limited, no caso, o jogador só poderia usar uma carta no baralho. Agora, ela é considerada Forbidden, no caso, ela está proibida no seu deck.



A Giant Trunade tem o seguinte pulo: retorna todas as cartas mágicas e armadilhas no campo para as mãos de seus respectivos donos.



E a outra carta para minha supresa é: Heavy Storm.


A Heavy Storm (Tempestade Pesada) antes ela era considerada Forbidden (proibida), agora, ela passou a ser Limited (uma só carta no seu deck).


A Heavy Storm tem o seguinte pulo: destrua todas as cartas mágicas e armadilhas no campo.


Lógico que saiu outras cartas.



Para quem quer saber quais as outras cartas também entrou ou saiu na lista, clique aqui.


Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

Anônimo disse...

teria que mostrar as imagens