sexta-feira, 10 de junho de 2011

Curtas =) Cinema/ Games

CINEMA

=) Filme Premonição 5 chega nos cinemas brasileiros no dia 2 de Setembro.
=) O quinto filme da série Indiana Jones estaria em sua fase inicial de produção. As filmagens vão começar ainda em 2011.
=) O novo filme de 007 tem a previsão de ser lançado no em 2012. Daniel Craig está confirmado no filme.
=) Filme do Lanterna verde chega aos cinemas brasileiros n odia 19 de Agosto.



GAMES


Existe um jogo que foi lançado para Nintendo 64 que faz parte da vida de todos os fãs da Nintendo. Eu digo isso com certeza! Estou falando de The Legend of Zelda: Ocarina of Time! Esse é um dos principais jogos da série Zelda lançados até hoje. Muitos consideram esse o melhor. Eu também considero o melhor!


Eu gosto muito dele, do Ocarina of Time, pois, em nenhum outro Zelda lançado até hoje, nunca vi um templo para dar dor de cabeça nos jogadores como o templo da água! É horrível e dificílimo. Quase que eu não consigo zerá-lo só por causa do templo da água! Outros títulos como o The Wind Waker também é muito difícil. Mas o templo da água causa arrepio em vários todos os jogadores.


Durante a E3, disponibilizaram uma pequena demo do jogo para os fãs verem como será a remake do Zelda Ocarina of Time 3D. Ele está simplesmente incrível! Mesmo na tela do 3DS, o Ocarina of time não perdeu o brilho e nem a majestade. 


Pelo o que eu vi no uol jogos, esse remake trouxe consigo níveis de dificuldade (sendo um nível fácil e outro mais difícil). Também, o que ajudará o jogador, principalmente no templo da água, será a facilidade de trocar seus acessórios (no caso, cito o templo da água, pois nele era muito chato você ficar pausando o jogo para colocar e tirar as botas de ferro).


Resumindo, esse jogo é simplesmente incrível!


Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: