segunda-feira, 13 de junho de 2011

Muita magia e diversão no anime Fairy Tail


Devido a várias mensagens de fãs do blogertotal, hoje farei uma análise de um anime! 


Um pouco do anime...

Nessa nossa jornada em busca de animes que sejam plausíveis ao nome, procuramos dentre tantos, animes que sejam bem legais e que sejam ótimos. Dentre títulos que posso citar, existe Bleach, One Piece, CDZ, CDZ: The Lost Canvas, Naruto, Dragon Ball, enfim, são tantos que eu podia passar horas digitando que eu ainda não chegar a um ponto final...

Mas, existe um anime que ainda nem chegou ao episódio 100 e já esbanja muita criatividade e humor! Estou falando de Fairy Tail. Ele mesmo! Quem já assistiu vai saber do que estou falando.
Fairy Tail é um mangá e anime criado pelo mangaká Hiro Mashima. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006 e é lançado até hoje. A série já possui 83 episódios, 238 capítulos, 26 volumes (mangá), 6 volumes (aqui no Brasil) e 2 OVAS.




O que chama a atenção dos fãs?

Ele é muito engraçado! Antes eu achava que nenhum anime iria superar One Piece no quesito humor! Mas vejo que Fairy Tail está vindo com tudo e, por enquanto, está se saindo muito bem!


Como é a história?

A história é bem legal. Antes eu pensava que a história iria se passar em torno de Natsu, mas depois vi que ela se passa em torno da maga Lucy Heartfilia. No segundo episódio, ela se junta a Fairy Tail por meio de Natsu. Natsu está à procura do dragão Igneel, que misteriosamente desapareceu. Foi esse dragão que o criou!


Novidade...

Uma das notícias que todos os fãs brasileiros estavam esperando é essa: Fairy Tail irá ser dublada em português. Quem adquiriu os direitos foi o canal Cartoon Network. Existe um rumor que o SBT está interessado no anime. Vamos esperar!


Enfim...

O anime é repleto de aventuras, mistérios, muita cena engraçada (principalmente com Happy, o gatinho de Natsu) e muita magia!

Vale à pena assistir, colecionar e comprar o mangá!


Até +sssss...


Dedico essa postagem ao fã do blogertotal David Alerrandro!




Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: