quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem cria, também copia?!


Como dizia o Chacrinha: na TV nada se cria... Tudo se copia!


Será que essa frase pode ser utilizada no mundo dos animes? Vamos ver! No tópico vila dos animes de hoje, irei tentar pensar quem teve idéia primeiro... Ou quem foi que a aprimorou... Ou quem passou manteiga no pão...


Nos animes, se notarmos as pequenas coisas existentes neles e tentarmos dizer: essa anime copiou daquele ali! Lógico, que se assistirmos primeiro o que vem antes, iremos dizer que o que vem depois é cópia!


Mas o tema que irei propor é: quem foi que inventou a sabotagem de juntar poder para tentar vencer algo? Vamos aos classificados de hoje!


Se eu não me engano, eu vi o Ichida Uryu do anime Bleach juntar poder espiritual na Soul Society na saga dos Bounts! Mas também vi o Naruto do anime Naruto Shippuden juntar o chakra da natureza para ele executar o Modo Sennin contra Pain! Mas, se eu não me engano, vi o Goku de Dragon Ball Z juntar poder de tudo no universo para tentar realizar a Ganki Dama contra Majin Boo! Outro que eu vi foi o Yusuke Urameshi do anime YuYu Hakushô juntar algum poder aí para tornar o Leigan mais forte. E para desmoralizar a coisa, vi o Seiya do anime Cavaleiros do Zodíaco receber o cosmo dos outros que não tem a carteirinha de personagem principal para derrotar vários para salvar Saori Kido...


Viu? Como são vários os que juntam poder? Até eu juntei isso tudo pra por aqui! E também tem gente que junta água parada (cuidado... Dengue!), junta lixo no quintal, na frente da casa (entupindo os bueiros) e por aí vai!


Até semana que vêm com tópico vila dos animes!



Lúciu’s Soares



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: