terça-feira, 21 de junho de 2011

Será que ele sabe mesmo?!


Todos nós sabemos que no mundo vivem bilhões de pessoas. Delas, existem seres inteligentes, simpáticos, engraçados, palhaços, zangados e os que tomam café. Vou contar uma história que aconteceu não faz muito tempo. Essa história é real, assim como a moeda do nosso país!


Eu estava conversando com um grupo de pessoas e, dentre elas, existia um cara que achava que sabia de tudo dos filmes. Falava sobre os DVDs que tinha locado e os que não tinha gostado. Sempre ele tomava os rumos da conversa para o lado dele. Ele estava querendo ser mais do que os outros ali presentes. Então, resolvi contar-lhes uma notícia que eu tinha visto na internet. Falei que o diretor Steven Spielberg estava planejando fazer um novo filme de Jurassik Park! 


Então, o engraçadinho disse na frente de todos: esse deve ser o sexto filme da saga! Eu disse que não. No caso, seria o quarto filme! Aí, ele disse que não seria o quarto filme, pois o quinto filme era aquele que os dinossauros invadiram a cidade! Eu falei que aquele era o segundo filme da série. Ele veio de novo e disse que não era o segundo filme, pois o quarto filme era o que os meninos eram resgatados da ilha. Eu falei que esse foi o terceiro!


Todos se calaram nesse momento. Eu falei que em 1994, o filme Corra que a polícia vem aí 33 e um terço satirizou várias coisas. Dentre elas: a entrega do Oscar e o um pedaço do filme Jurassik Park. Esse também fez uma sátira a Madre Tereza de Calcutá. O menino olhou pra mim e disse o seguinte: quando eu escuto o nome Madre Tereza, só me lembro do filme Todo Mundo em Pânico 4 quando o segurança do senhor presidente atira em um quadro da Madre para fugir!


Eu disse que não era o Todo Mundo em Pânico 4, mas sim o 3.


Ele disse que não seria o 3, pois foi no 4 que apareceu os ETs. Eu disse que o 3 satirizou os filmes Sinais, Batalha no Rap, o Chamado, etc...


É sempre assim! Às vezes, nós mesmos erramos devidas informações. Mas não porque nós não sabemos... E sim, porque nos confundimos.

Não fique triste porque você errou a descrição do filme na locadora e todos zuaram de você. Isso é muito comum entre pessoas que resolvem assistir a filmes, principalmente, acompanhados!


Boa noite e...


Até +sssss...








Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: