terça-feira, 16 de novembro de 2010

Especial: Filmes que se Originaram de Games!


Como eu postei ontem, cada vez mais fica evidente que os games estão dominando o mundo do cinema. Agora, a moda é outra. Estão lançando filmes que se originam de games! Isso mesmo que você leu! Os produtores não querem ficar para trás. Como viram que estão perdendo espaço de pouco a pouco para os games, eles resolveram apelar em produções baseadas em games. Às vezes o filme é legal. Outros não passam de uma piada. Cito como exemplo filmes como: Dragon Ball, Alone in the Dark, The King of Fighter, Tekken, Resident Evil, Mario Bros, Hitman, dentre outros.
Hoje, os que eu quero dar enfoque são esses:

                                                                                  Fúria de Titãs
Esse filme é legal e muito bem produzido. Sei que ele não se originou de nenhum game. Alguns dizem que o diretor se baseou em Cavaleiros do Zodíaco. Só que, quando você assiste a esse filme, quem já jogou pode até concordar comigo. Quando você o assiste, você lembra muito o jeito de Kratos do jogo God of War. É muito parecido. Quando eu assisti pela primeira vez, eu logo me lembrei do Kratos. E também nesse filme, Fúria de Titãs, tem a mais bela medusa que eu já vi! Estou me referindo a efeitos especiais. Então, fica a dica. Se assistir Fúria de Titãs, não se esqueça de jogar o God of War!


Príncipe da Pércia: As Areias do Tempo

Filme baseado no jogo, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo agradou a muitos fãs da série Prince of Percia lançado para várias plataformas. Ele é um filme muito bem feito, com movimentos muito bem desenvolvidos. Quando você o assiste, com certeza você irá querer jogar o jogo.




                                                                Terror em Silent Hill
Esse resolvi deixar por último. Esse, até agora, é o único filme que para mim é igualzinho aos jogos da série Silent Hill lançado para várias plataformas (futuramente eu escrevo um especial Silent Hill). O clima sombrio, aquela neblina que dá agonia a quem assiste, está presente nesse filme que agradou a todos os fãs de Silent Hill.  Então, corram para a locadora mais perto de sua casa e assista a esse filme!



Postado por: Lúciu's Soares
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: