quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Análise da Série: The Big Bang Theory (TBBT)




Quem gosta de comédia, com certeza irá gostar dessa série que é um show de risos. The Big Bang Theory (no Brasil é chamado de Big Bang: A Teoria) é uma série que relata a vida de jovens físicos que tentam explicar a origem do universo através da teoria das cordas. Lógico que como eles são “nerds”, eles passam uma imagem “inocente” para todos que estão assistindo. Se por ventura, você for procurar uma série de comédia para assistir ou comprar, assista TBBT (The Big Bang Theory) que são risos de montão!

Como foi que eu conheci essa série hilária?

Certa vez, eu estava assistindo o Programa Novo da TV Cultura, e eles estavam cobrindo um evento em São Paulo falando sobre tecnologia. Aí, eles começaram a exibir uma matéria intitulada “Como o Nerd Está Chique!”. Depois, eles passaram um pouco da série The Big Bang Theory. Quando eu assisti a esse pedacinho de episódio, eu fiquei louco para assistir o episódio todo. Eu gostei bastante do que vi. Fiquei bastante contente por achar uma série que desse enfoque a classe nerd, que é um pouco desvalorizada por tantos. Achei legal porque muita gente diz que as pessoas que gostam de jogar vídeo game, jogar Yu-Gi-Oh!, Magic, RPG, eles dizem que os mesmos são todos loucos ou doidos ou viciados ou criancinhas. Ao assistir TBBT, vi que existe uma igualdade entre pessoas que gostam desse mundo nerd. O chato é você dizer para todos que não joga vídeo game e quando todos acreditam no dia seguinte você está jogando escondido de todos!

Sentados a mesa os personagens principais: (da esquerda para a direita) Howard, Leonard, Penny, Sheldon e Raj.


Quantas Temporadas existem?

Ao todo, são 3 Temporadas completas e a 4ª Temporada está no episódio 9 nos EUA. A primeira são 17, a segunda 23 e a terceira 23.

Vale à pena assistir?

Vale!

Postado por: Lúciu's Soares
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: