segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Porque os Cavaleiros do Zodíaco na está fazendo sucesso na TV aberta?


Todos sabem da importância que os animes exercem para um publico alvo. Sabemos também que quando um anime passa na TV aberta, ele gera uma febre que dura muito tempo. Todos são contagiados com essa febre. Alguns dos exemplos de febre: Naruto, Digimon, Pokémon, Yu-Gi-Oh!, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, dentre outros. Só que, nos últimos anos, vemos que os animes estão aparecendo cada vez menos na TV aberta. O que gera certo pensamento que os animes estão sendo deixados para último caso.

O que as TVS abertas precisam é fazer uma pesquisa de opinião para saberem o que os telespectadores querem assistir. Um exemplo é o anime Os Cavaleiros do Zodíaco na Band. O anime é ótimo. Foi febre na década de 90 e em 2004 quando passou na própria Band. Mais quando eles anunciaram que ia passar esse ano, todos ficaram na expectativa de que a febre iria voltar e que todos iam virar loucos gritando Meteoros de Pégaso no meio da rua, ou algo do tipo. Tinha tudo para fazer sucesso. Mais não fez. Resolveram colocar em um horário quase inacessível para alguns. Depois, veio o problema de passar em algumas regiões e em outras não. E aí, veio a tão prometida Saga de Hades inédita na TV Brasileira. Ela seria bem mais aproveitada se fosse assim de umas 20:15 da noite que é um horário acessível para todos.

Vamos torcer para que exista uma reprise de toda a saga para que muitos tenham o gosto de acompanhar de igual para igual.

Postado por: Lúciu's Soares
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: