quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Games


História de Hoje: Jogos de Futebol a serviço do que então?

Vou contar um relato que eu sempre vejo por algumas locadoras que eu já freqüentei. Sempre há um drama em relação aos donos de locadoras de vídeo game quando se fala em jogos de futebol. Eles ficam atenciosos quando uma pessoa está jogando, pois em alguns casos o jogo de futebol, se o jogador não souber jogar direito pode quebrar o joystick (controle) comparando com outros jogos, tipo os de luta. Isso pode até ser estranho, mais é a pura verdade. Outro caso é o seguinte: sei que eu não gosto de jogar jogos de futebol, mas pra que eu vou brigar com outro ser se ele venceu a partida e eu perdi? Pra que eu vou querer criar uma confusão só por causa de uma partida que é só virtual? Pode até ser virtual, mas existem aqueles que querem lavar sua alma e sua honra [sem ser Medalha de Honra (Medal of Honor)].
Lembro de uma história que aconteceu quando eu estava presente em uma locadora de vídeo game. Os jogadores estavam jogando se divertindo na partida. Depois que acabou o que ganhou ficou tirando brincadeiras com o perdedor. Ele ficou tão assim com as brincadeiras que resolveu partir para cima do vencedor. A briga foi feia. No final, eles acabaram ficando sem se falar!
Gente não crie confusão! É só uma partida de futebol amigável! Vão brincar em paz! E sem violência...

Postado por: Lúciu's Soares
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: