sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Análise de Bleach e a sua atual saga...

 



Em relação à Bleach, muitas pessoas não estão gostando da atual saga. Se bem que elas podem ter razão ou não. Assim... Bleach já teve suas fases boas... Fases em que os fãs, no caso, nós ficávamos roendo as unhas ao ponto de se acabar as unhas pegávamos emprestadas de outra pessoa ou comprávamos unhas postiças para poder roer... Muitos acham que a ótima fase de Bleach, foi a tão mastigada saga do Hueco Mundo quando Ichigo foi ao Hueco Mundo salvar Orihime que estava nas mãos de Aizen.



Digo mastigada, porque do início ao término da saga, ela passou por diversos omakes, dois fillers completos, uma saga que contou como era a soul society a 100 anos atrás, uns especiais de filmes...




Na opinião de muitos, Bleach passa por um momento delicado. Dizem que a história está fora do foco. Eles não sabem o que vai se passar, pois acham que ela está sem sentido e não sabem o qual é o objetivo de Bleach ou de Ichigo...





Aos mesmos com essas mesmas perguntas, vos digo o seguinte...



Para mim, Lúciu’s Soares, Bleach já teve seus momentos de auge. Todos, até eu, amaram a saga de Aizen até chegar ao Último Getsuga Tenshou. Nessa nova saga, ela é meio estranha no início, mais as coisas vão melhorando conforme a trama (que mais parece um grande mistério) vai se desenrolando.



E para aqueles que dizem que almas não morrem, que não gostam dos litros de sangue que eles derramam, que pensam que a soul society é mais um hueco mundo do que um canto para as almas descansarem, ou para aqueles que acham que Ichigo é um Naruto só que de cabelo laranja... Para esses, vão o meu silêncio que eu vou assistir ao episódio 344 que saiu essa semana de Bleach. 



Sinceramente, se formos colocar em uma balança, os fillers de Bleach dão de 10x0 nos de Naruto... Que o nome Bleach tem 6 letras e o de Naruto também tem 6 letras, isso eu sei! Só não sei qual é a bankai de Urahara Kisuke (vulgarmente conhecido como tiozinho do chapéu!).



Mais mesmo assim, tomara que Bleach volte às origens e que Tite Kubo (sem ser o cubo do game cube ou do cubo transformer) dê mais valor a sua obra! Se bem que ele disse que Bleach só está apenas na metade...





Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

David EDZ disse...

Pra mim Bleach sempre conseguiu esta no Apce da história...Baixou sua retaguarda num canto e em outro, mas ainda continua como um dos Melhores Animes. Tite Kubo vê si não deixa o anime igual a Masachi Kichimoto(acho que o nome dele é assim;kkk).