sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dica de Filme (1)

 


Na dica de filme de hoje, irei falar sobre um filme que eu assisti quando ele foi lançado em VHS e em DVD. Sem contar que eu também o assisti na TV inúmeras vezes.



Às vezes, as pessoas ficam se perguntando se Deus realmente existe ou só é fruto da crendice do povo. Os que mais se perguntam são aqueles que não se sentem a vontade para com vontades e desejos mal resolvidos para com o todo poderoso. E falando nele, eis que digo o título desse filme de hoje: Todo Poderoso.



Esse filme é realmente muito engraçado. Quando nos vemos em situações em que colocamos em fato a existência de Deus, no filme, ele surge na frente de Bruce Nolan (Jim Carrey) no qual lhe concede seus poderes divinos para poder, então, tirar umas férias.



A partir daí, com a missão de tentar ajudar todos os seres que são humanos, Bruce fica maluco ao ajudar as pessoas e tentar também ajudar a si mesmo.



Vale à pena assistir de novo, ou novamente de novo, ou mais uma vez novamente de novo esse filme. Nem conto mais as vezes que eu o assisti...



Então, pense em um número e...



Pá!


Adivinhei?



Ou não?!



Título: Todo Poderoso (Bruce Almighty)


Duração: 101 minutos


Estréia: 23 de Maio de 2003 ou em 6 de Junho de 2003 



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: