sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A boa fase que esperamos em Naruto Shippuden num futuro próximo...

 


Uma coisa eu digo: quando eu falei em outra postagem aqui, não estou desmerecendo o anime Naruto Shippuden. Só falei que atualmente, em minha sincera opinião, vejo que o anime não está passando por uma fase boa, no caso, os fillers chatos e pegajosos que estão surgindo estão fazendo com que o anime que em outras eras mostrou sinais de grandiosidade, tenha chegado ao ponto de que uns fillers estraguem tudo! 



Ao contrário do anime, no mangá está ótimo mesmo! Estão surgindo mistérios que deixam o fã cada vez mais curioso para tentar desvendar o que está se passando por ali. Como ele, o fã, não é besta ou burro, e sim inteligente, ele começa a criar várias teorias sobre os mistérios. Chegam até o caso, como eu que tenho o grupo edz, chega ao ponto de começar a comentar sobre o anime.



No mangá, está se passando a fase sem ser do vídeo game, a fase da quarta guerra ninja! E, assim como se passou no anime no episódio 220 ou 221, começou a se rondar um mistério sobre o sexto caixão que Kabuto-Orochimaru ressuscitou.



Agora, é que foi desvendado quem que estava ali, no caixão. Todos, ou muitos, ou algumas pessoas pensavam que era o quarto Hokage. Achho que pensavam isso, devido à quarta guerra ninja. No caso, quarto com quarta... Vocês entendem, não é?



Mais, não era ele... Quem estava lá, era o Uchiha Madara! Isso mesmo! O corpo verdadeiro de Uchiha Madara! Agora, já que sabemos que ele existe, quem é, afinal, Tobi ou o antigo Madara?



Eis a questão... Acho que eu sei quem é! Já tenho as minhas fixas... Quem está por trás de Tobi é... É...



Acho que não vou dizer... Pelo menos por enquanto... Se você quer saber quem eu acho que é, me manda um email! Para     lgs.007@hotmail.com    com o título: “Quem é Madara?”. Aí, eu respondo para você!



Gostaria muito que o anime chegasse logo onde o mangá está! Assim poderemos curtir um pouco ou muito da guerra ninja!



Rasengan!



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: