domingo, 30 de outubro de 2011

Esclarecimento de Naruto Shippuden...

 

O Blogertotal foi criado aqui na internet para divulgar nossas opiniões sobre determinados assuntos. Agradeço demais quem lê e compartilha nossas análises fazendo assim, um bom uso do blogertotal. Recebo diversos emails de vocês, leitores, para que juntos conversemos sobre os temas e assuntos aqui digitados pelo teclado.



Ontem, recebi um email de um leitor dizendo que eu só faço ‘meter o pau’ em Naruto Shippuden. Não tiro a razão dele se manifestar! Ele também pediu para que eu colocasse coisas sobre o mundo Naruto, dizendo seus pontos positivos!



Olha... É o seguinte: como crítico que sou, só falo de algo que realmente merece ser elogiado. No caso de Naruto Shippuden, é um caso um pouco complexo. Veja bem: acho que eu já falei isso em outras postagens aqui! (No caso, nas postagens: a fase ruim de Naruto Shippuden e a boa fase em que esperamos em Naruto Shippuden num futuro próximo...)... Como eu já falei, vale a pena digitar de novo.



O caso de Naruto Shippuden é um caso complexo. Digo isso motivado pela certeza de que, pessoas que estão acompanhando o anime/ mangá semanalmente, verá uma certa diferença entre o anime e o mangá. No anime, a coisa ta feia! Ele (o criador Masashi Kichimoto) ao invés de apoiar a causa de fazer já os episódios com a quarta guerra ninja... Não! Ele não está fazendo isso... Ele está fazendo uns fillers tão sem graça que eu nem assisto. Só leio o resumo e vejo se é bom ou não!



Agora, o mangá está maravilhoso mesmo! Está muito bom! Agora, com a chegada de Uchiha Madara o verdadeiro, ele chegou detonando tudo e a todos sem nenhum dó! Sério mesmo...



Esses fillers do anime de Naruto Shippuden estão destruindo o anime mesmo. Prova disso é que saíram umas listas com a audiência dos animes no Japão e o resultado é que Naruto cai toda a semana. Tinha semanas que Naruto Shippuden estava na quinta, sexta ou sétima posição no ranking. Hoje, ele nem aparece na lista dos 10... 



Acho que quando ele aparecer depois da posição 20, eles vão acordar para Jesus...



Bom, tendo isso em consideração, a partir dessa semana, se der, eu vou tentar adicionar nas postagens do resumo dos animes, vou adicionar um pouco do que vocês vão ver nos episódios... 



Então, por enquanto, é só...



Até outras postagens...




Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: