sábado, 15 de outubro de 2011

A fase ruim de Naruto Shippuden...

 


Vamos falar agora, sobre Naruto Shippuden. Acho que todos já notaram que o criador de Naruto está atualmente destruindo o anime. Até o episódio 222 estava muito bom ótimo demais da conta sô! Só que, do episódio 223 ao atual 232, estão esbanjando fillers chatos que eu nem me atrevo a assistir, se bem que, leio só o resumo do episódio para ver se vale a pena, mais não chega a tanto. Existem alguns episódios que são até legaizinhos, principalmente quando eles usam para tentar explicar fatos que ainda não foram explicados. Mais os que sempre aparecem nesses eps. 223 ao 232 são chatos mesmos.


A atual saga do mangá está uma maravilha! A tão esperada quarta guerra ninja está demais! Não vejo a hora desses capítulos serem produzidos para o anime! Mais enquanto não chega, ficamos nos enchendo com os episódios fillers que não tem nenhum nexo com o anime. Sabe aquelas historinhas que são chatas pra dedeu? São essas que estão no anime atualmente. E dizem que eles iram nos encher até meados do episódio 238! Dizem né! Sei não!



Eles deveriam ter pegado o embalo da nova temporada (a décima a partir do ep. 231) e ter começado com os novos episódios que os fãs querem!



Enquanto isso, só lendo o mangá mesmo!








Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

Anime Total disse...

pow vc so manda pau no naruto acho que vc nâo gosta do anime pow ... deveria fala mais sobre bom conteudo do anime cara !!!