segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Piratas do Caribe 4: Navegando em águas misteriosas


 


Resolvi tomar vergonha na cara e assistir a um dos filmes mais esperados em 2011! Para quem o conhece meus parabéns! E para quem não o conhece, está na hora de conhecê-lo! Estou falando dele, do ilustríssimo capitão Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe!


Esse fim de semana assisti ao Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (2011/ 02h17min24s/Comédia, Ação e o capitão mais louco que você já viu!).


Alguns dos meus amigos tinham me falado um pouco da história do filme. Quando eles me disseram que existia no filme um personagem chamado Barba Negra eu disse: “de novo?!”.


Eles olharam para mim e falaram “como assim de novo? Ele ainda não apareceu em nenhum dos outros filmes da franquia!”. Foi aí que eu me lembrei de onde eu tinha ouvido o nome barba negra. Foi do anime One Piece que é o meu anime predileto!


Em relação ao 4 filme, não gostei muito. Pra mim, o filme fugiu um pouco do tema do mundo dos piratas comparado aos outros três. Sei que tentar achar uma fonte da juventude pode ser uma das lendas piratas. Até o desenho do pica pau já se inspirou e fez um episódio com a mesma fonte... Mais mesmo assim, o capitão mais louco (Jack Sparrow) está muito engraçado como de praxe e com algumas mechas loiras no cabelo (eu disse algumas, certo!). 





Para quem assistiu os outros três, vale a pena assistir esse quarto filme!






Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

Unknown disse...

Olha ontem peguei os 4 filmes e passei um dia assistindo,vou te falar o quarto filme é muito ruim sem will e elizabeth filme ficou se graça e jack n foi tao engraçado como nos outros 3.meu blog http://canalfilme.blogspot.com/