sábado, 17 de setembro de 2011

Dica de filme (473)

Atendendo a um pedido enviado de uma leitora do blogertotal, vou começar a partir de hoje (aos sábados) uma série de dicas de filmes para você assistir! Eu, particularmente, tenho uma lista em que quero chegar aos 500 filmes em DVD já assistidos! Atualmente estou no filme 476!


Dica de hoje!


Se você gosta de ensinar (ou lecionar), se você está fazendo algum curso superior (assim como eu!) e gostaria de aprender dicas de como se dirigir aos seus alunos... Tenho uma ótima dica para você!


Filme nº 473: ESCOLA DA VIDA / 2003 / 01h50m59s / Comédia Dramática


Um pouco do que entendi do filme. Conta a história de um professor que vivia na sombra de seu pai que também era professor. Todos os anos, o pai dele sempre ganhava o prêmio de melhor professor. E ele ficava sempre triste. Então, depois de um ataque cardíaco, o pai dele morre. Aí, ele (o filho) acha que no próximo ano ele irá ganhar o prêmio. Mais as esperanças de acaba quando o novo professor (Ryan Reynodls) chega para substituir o pai dele que havia falecido. Muita comédia, drama e um pouco de romance promete daí por diante! Vale à pena assistir!



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: