quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu quero o jogo dos CDZ dublado em portugues!


Todos nós já sabemos da existência de um jogo dos CDZ chamado Saint Seiya Senki, que será lançado esse ano para o PlayStation 3 no Japão. A versão desse jogo na Europa só no ano que vêm (2012, provavelmente em Fevereiro). Quando os fãs brasileiros souberam desse jogo, logo se criou uma campanha feito pelo site CavZodiaco para que quando esse jogo fosse lançado aqui no Brasil, existisse a dublagem brasileira.



Seria realmente legal poder jogar o jogo no PS3 com a dublagem brasileira. Imaginem o seguinte: os personagens falando em português, e ainda mais com a dublagem dos CDZ clássica! Ouvir novamente o Hermes Baroli (dublador do Seiya) gritar: METEÓRO DE PÉGASUS... Seria algo emocionante.



A campanha consiste em mostrar para a Bandai/Namco que os fãs brasileiros compram itens originais. Para isso, o fã tem que enviar uma foto para o site do CavZodiaco ao lado de um item original da série dos CDZ!



Essa é a nossa hora! Se realmente quisermos algo, temos que correr atrás mesmo! Então, participe também! Vamos tentar trazer o jogo do ps3 dublado em português para o Brasil!



Vamos usar o Twitter com #saintseiyadubladops3



Gostou da idéia? Quer participar? Não sabe como? Não esquente... Entre agora no site do CavZodiaco para saber detalhes da campanha e também para acompanhar outras notícias relacionadas com os CDZ! Clique aqui.



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: