sábado, 2 de julho de 2011

Relembrando fitas do SNES...!


Pense em uma coisa que é chata pra caramba é ficar sem fazer nada! É um tédio total! Como eu não estava fazendo nada, resolvi tirar a poeira de um console e jogá-lo um pouco. Esse console marcou a vida de muitos jovens e adultos do mundo todo. Estou me referindo ao SNES! Em outra linguagem, ao super Nintendo. Ele é um dos consoles que está presente na mente de todos que se consideram jogadores! Menos para aqueles que zeraram God of  War 2 com detonado... Ou para aqueles que dizem que Resident Evil 4 é difícil... Ou mesmo para aqueles que dizem que não se pode enviar um Link da vida sem antes poder falar com a princesa Zelda!


Peguei o super Nintendo e comecei a jogar. Como o console é antigo, não possuo muitas fitas... Mais as principais eu tenho! Comecei a jogar Mario World... Fui indo até chegar nas fases das estrelinhas! Fui tentando, tentando, até que... Não lembrava como eram os macetes para passar de fase. Não quis recorrer a internet ou a um detonado...


Resolvi pular de jogo. Joguei Top Gear 2! Zerei várias vezes...


O engraçado de dizer que você zerou um jogo é que sempre eu pensava que zerar é algo que vai de certo tempo até o zero! Mais na linguagem dos gamers, zerar vai do início do jogo até o fim! Engraçado, não?!


Sim, voltando... Resolvi mudar a opção do nível de dificuldade do Top Gear 2 para o mais difícil! Fui tentando e... Os carros passaram do meu rapidinho! Mudei de jogo... Fui jogar Final Fighter 3!


No fim das contas, acabei zerando esse jogo...


Depois fui mudando de fita em fita só para ver e relembrar de jogos que eu até tinha esquecido que existia...


Ao terminar a seção lembrança, percebi uma coisa: hoje em dia, nos falta um pouco de emoção e alegria comparado a esses jogos!


No tempo em que o Super Nintendo estava no auge, todos se divertiam com os jogos lançados. Eles demoravam pouco tempo para ser lançado. Sei que hoje existem vários jogos que nos trazem alegria ou dor de cabeça... Tipo: God of War, Halo, Gear of War, dentre outros...


Diverti-me bastante com os jogos do SNES, pena que eu não joguei mais! Quem sabe outro dia...


Até +sssss...


Lúciu's Soares
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: