domingo, 3 de julho de 2011

Série Supernatural (Sobrenatural)



Todos sabemos que existem muitas séries pelo mundo. São tantas, que ficamos sem saber qual é o (a) melhor! Mais existe uma série que é febre em todas as partes do mundo: a série Supernatural (Sobrenatural). 


A série conta a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, ambos são caçadores de criaturas demoníacas e de outras criaturas. A série já contabiliza 126 episódios divididos em 6 temporadas. Essa série é um grande sucesso, principalmente, no coração das jovens garotas que sonham em conhecer o ator que faz o personagem Dean Winchester.


Essa série é boa?

A resposta é sim: pode colocar ketchup no cachorro quente! E a resposta também é sim se tratando da série ser boa... Ela não é só boa, ela é fascinante como diria Sheldon Cupper de The Big Bang Theory! Agora, uma coisa eu digo: se você possui em casa todos os DVDs da série, não assista de uma vez só! Assistindo tudo de uma vez, você poderá a ver coisas por aí... Quem sabe, né?!


A história se passa em torno de que?

Se eu não me engano, inicialmente, a história estava se passando quando os dois irmãos resolvem ir em busca do pai deles (John Winchester). John estava caçando e fazia vários dias que não retornava para casa. Depois, eles descobrem que alguém matou a mãe deles. Um ser chamado de Demônio do Olho Amarelo era o ser responsável por essa tragédia! Aí, eles também vão em busca do olho amarelo. Matando o demônio amarelo, outro demônio sem ser uma das kyubis de Naruto também apareceu por lá: Lilith! Essa é demoníaca! Faz um inferno na vida dos dois irmãos na terceira temporada...


No final da terceira chegando até a quarta temporada, o criador da série (Eric Kripke) resolveu colocar anjos na trama. Ele pensava que os fãs não iam gostar muito da idéia. Mas como tudo sempre acontece, com a chegada dos anjos, a série criou novo gás e começou a ficar muito melhor do que já era. 


No final da quarta temporada, Lúcifer renasce e na quinta temporada eles partem na caçada ao ser das trevas que havia renascido.


Na sexta, eu não sei o que acontece. Segundo rumores, a temporada se baseia na relação de Sam e Dean. Vão a caça a novos demônios e criaturas que surgiram das profundezas do submundo. Dizem que essa é a temporada mais sombria de toda a série! Então, prepare seu lençol, sua frauda e seus nervos para vários sustos...!


Está confirmada a sétima temporada! Irá começar em Setembro de 2011.


Você também ri!

Por incrível que pareça, você também ri com essa série! Isso porque o personagem de Jensen Ackles (Dean Winchester) com seu jeito de atuar, ele faz caras e bocas fazendo com que você comece a rir. Durante as temporadas, existem vários episódios que, praticamente, você ri o episódio todo! Por exemplo: tem dois episódios que eu gosto bastante. Ele está entre a terceira e quarta temporada. É um em que qualquer pessoa que estiver em posse de um pé de coelho irá ter sorte... Muita sorte mesmo! Outro episódio é o que Dean Winchester morre várias vezes! Acho que ele morre mais de 50 vezes causado por atropelamento, choque, tiro, dentre outros... Sei que não se ri com temas envolvendo morte, mas é que Sam volta no tempo nesse episódio várias vezes para tentar salvar seu irmão!




É sobrenatural mesmo?

Uma coisa eu digo: depois que você assiste uma vez, você tem vontade de assistir outras vezes! É legal essa série. Você vê de tudo. Desde lendas locais até fantasmas dançando Smoot Criminal do Michael Jackson!


Para quem está a fim de assistir, está passando no SBT todos os sábados às 21h15min da noite. O legal é que passa dois episódios seguidos!


Quem não tem tempo de assistir aos sábados, é só comprar os DVDs...



Até +sssss...


Essa postagem é dedicado a uma menina chamada Dani que mandou várias mensagens para o email sugerindo essa postagem!


Faça como a Dani, mande sua sugestão para o email lgs.007@hotmail.com
Assim, você estará deixando o blogertotal cada vez mais parecido com você!



Lúciu’s Soares





Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: