sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vigilante 8 e Twisted Metal no filme Corrida Mortal 2




Assisti ao filme Corrida Mortal 2 (1h40min19seg/ 2010/ Corrida e Sobrevivência) e ele é muito legal de se assistir!


Quando eu o assisti todo, me passou pela cabeça dois jogos de Playstation 1: Vigilante 8 e o jogo Twisted Metal 3! Nesse filme, os carros são equipados com armas de destruição para que aja a explosão dos carros adversários! Ganha quem não perde e perde quem tiver o carro destruído... Muito simples, não?!


Nesses jogos não seria diferente. Quem não se lembra do jogo Vigilante 8? Eu lembro e muito bem! Existem várias missões para se completar o jogo (até agora, nada de mais...!). As missões vão desde destrua A ou proteja algo B e assim vai! Eu achei difícil em algumas partes. No jogo, os carros são equipados desde armas até armas especiais. Para você conseguir os especiais, tem que achar por toda a fase caixas de cor verde e passar por ela. Assim você junta os especiais. Em alguns carros, os especiais são: uma mega metralhadora, um enxame de abelhas, mísseis grandes e teleguiados, um super laser, dentre outros...


Em Twisted Metal, a coisa é bem parecida só que mais louca! Carros com um gigante rosto de um palhaço, poderes que saem arrastando os carros, e por aí vai!


O filme foi produzido pelos mesmos produtores dos filmes da série Resident Evil. Ele traz consigo muitas explosões, velocidade, carros que eu nunca vi igual, acrescido de destruição e de muita pancada quando a ação se passa na cadeia.



Lúciu’s Soares



Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

Berkut disse...

Vigilante 8 é o melhor jogo já feito!