quinta-feira, 8 de março de 2012

QUE A VERDADE SEJA DITA - PARTE 1: ULTIMO EPISÓDIO DE BLEACH SERÁ EXIBIDO NO DIA 27 DE MARÇO!

 

Muitos falam de que Bleach vai acabar porque já deu o que tinha que dar... Eu, sinceramente, discordo dessa teoria! Muitos sabem que existem vários animes hoje e que o mercado está cada vez mais competitivo se tratando de animes buscando a atenção do telespectador! Eu assisto a vários animes, já trabalhei como crítico de animes, cinema, games, tecnologia e muitas coisas! Acho um saco o Bleach terminar agora! Acho que ele não vai terminar agora! Acho que ele vai dar uma pausa para descansar sua imagem e tentar voltar a todo vapor como está acontecendo no mangá que está muito bom mesmo, principalmente com a aparição dos Vandenrech e os quincys/hollows! Se fosse por causa de fillers mal sucedidos, Naruto nem tinha vindo para o Shippuden! Lembro que quando ele era pequeno, após Sasuke sair da luta com o Naruto no ep. 128 (eu acho), o resto é só filler para encher o saco! E, também, no Shippuden tem muitos fillers sem noção mesmo! Quem já viu uma menina com um Jutsu nas costas para destruir um país? Após o ep. 221 de Naruto Shippuden, até o ep. 242 são só filler chato pra caramba! Merda por merda, prefiro os de Bleach que, pelo menos sabe montar uma história legal e que pode até surpreender como foi o das Zanpakutous e o de kagueroza que fizeram como se fosse uma continuação da saga normal! Muitos acham a história de Nauto Shippuden muito gay porque Naruto só vive correndo atrás de Sasuke! Eu não acho que a história seja gay, mais que, pelo menos, fosse mais descente! A história tem muitos buracos e só os que são 'cegos' não conseguem ver! Ou vocês querem ver pela enésima vez a historia de quando Sasuke era pequeno e Itachi viva dando peteleco na sua testa? Queria que voltasse Inuyacha e Reborn! São animes que precisam voltar para animar seus fãs! One Piece um dia chega a 1000 ep! Se Oda disse que o anime estava na metade, então, hoje ele tem 538! E como sei matemática 538 + 538 = 1076 ep! Em relação à Bleach não dar mais audiência, acho que Naruto também não ta dando mais não! Faz tempo que vi aquele anime brilhar de fato! Nem no top 10 das melhores audiências do Japão ele aparece! Mais só sabem falar de Bleach! Sei não... Se pudesse levar Naruto Shippuden juntamente com Bleach, muitos iam chorar demais! Cuidado, qualquer dia desses NS também desaparece... Risos... 


E só para lembrar: essa nova saga de Bleach terá, no mínimo, 5 longos anos! Bleach voltara assim como o seu live action que sairá! Se fosse com Naruto e seu modo kurama, prefiro chamar o kurama original de yuyu hakushô! Lei-gan!


Mais pensando melhor, não existe isso de terminar um anime e colocar outro no lugar! Possa até existir, pois é muita competição... Se forem colocar um anime para ser exibido no lugar de Bleach, por exemplo, que seja um anime digno, e não um sping-off da série Naruto! Vão colocar o anime de Rock Lee! Isso mesmo que você está lendo aqui: o sobrancelhudo da série NS!


Colocar isso no lugar de Bleach é pura sacanagem... Aff!

 


Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: