domingo, 25 de março de 2012

QUE A VERDADE SEJA DITA - PARTE 2: CDZ ÔMEGA IRÁ SER LANÇADO NO DIA 1 DE ABRIL DE 2012! E AÍ?

 

Continuando com as postagens QUE A VERDADE SEJA DITA, hoje vou falar um pouco sobre CDZ Ômega! 

Recentemente, somos bombardeados de noticias envolvendo o novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, o Saint Seiya Ômega! Quem é fã mesmo de cdz lê essas noticias e julga, caso necessário, a veracidade das informações!

Há uns dias atrás, soube que o site cavzodiaco estava sendo chamado de mentiroso por postar noticias que muitos julgavam mentira! Como é que vocês lêem e dizem que tudo aquilo é mentira? Falem! Sério mesmo! Como ousam dizer que era mentira? A troco de que? Acho o seguinte: fiquei bastante feliz por saber de todas as informações que foram publicadas no site! Acho que eles não iam inventar nada daquilo e com tamanho detalhamento... Acho que vocês (no caso, para os que disseram essas loucuras com o site) foram muito cruéis com eles! Eles têm todo o trabalho de divulgar noticias e ainda recebem criticas? Que povo é esse que faz isso? Principalmente críticas?

A repercussão das noticias foi tão grande que eles (o site cavzodiaco) tiveram que remover várias informações do site... Aff...

Passado isso, vamos ao que importa! Fiquei muito feliz em descobrir que a Toei Animation escolheu o Brasil para passar o primeiro episódio ao vivo! Legal para quem vai, né?

O primeiro episódio irá passar essa semana no Japão, dia 1 de Abril de 2012! 

Ao analisar todos os teasers que são apresentados ao Brasil por meio da internet e por meio do cavzodiaco, vejo que vai ser um sucesso (tomara!)! 

Só que existem algumas informações que gostaria de falar para vocês que eu percebi por meio dos teasers...


Em relação às armaduras, vejo que na série clássica elas pareciam mais com metal e eram mais pesadas. Nesse CDZ Ômega, elas parecem de borrachas...


Em relação à caixa que eles levam as armaduras, elas não vão mais existir em lugar algum! Segundo informações elas irão ser trocadas por objetos que possam ser ativadas! Agora, imagine se eles pegam os objetos que podem parecer com Fullbringers de Bleach e podem gritar: Armadura... Ativar! Isso lembra D. Gray-Man, quando eles pegavam suas respectivas inocências e gritavam: Inocência... Ativar!


Ninguém pode dizer que a série vai ser fraca e que não irá assistir, pois lembro muito bem do dia em que surgiram os OVAs de Hades a saga do Santuário, Inferno e Elíseos, muitos falaram várias coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Em Hades a saga do Santuário, dá alegria de assistir! Já assisti a várias vezes esses episódios que vão do 1 ao 13 quando eles pulam no buraco para irem ao inferno salvar Saori e derrotar Hades. Ao chegar à parte Inferno, os fãs do Brasil ficaram tristes com a briga que houve com os dubladores de Mu, Aiolia, Radamanthys de Wyvern, dentre outros... Na parte Inferno e Elíseos, só decepção! E nem por isso vou ficar por aí me queixando dizendo que foi pobre e coisas do tipo...

Lembro também quando surgiu o The Lost Canvas! Muitos não queriam saber de nada que não tivesse Seiya como seu personagem principal. Mais deu muito certo! Até que vários gostam do The lost e não gostam da série clássica!

O chato é que a Toei cancelou, por enquanto, a terceira temporada da the lost canvas! Queria tanto ver o resto da série animada!

Mais, vamos esperar que dê tudo certo esse novo anime CDZ Ômega!


Você está sentindo o Cosmo?


Foto: Internet



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: