sábado, 3 de dezembro de 2011

Possível fim dos fillers de Naruto Shippuden + Saga nova a partir do ep. 242?

 

Segundo rumores que estão surgindo pela internet, a tão falada saga dos fillers malditos de Naruto Shippuden, está perto de acabar! Tudo indica que os fillers irão acabar já no episódio 241 (por enquanto intitulado: Kakashi, meu eterno rival!). Já a partir do episódio 242 (por enquanto intitulado: O Juramento de Naruto), iremos ter o grande prazer em desfrutar a saga da quarta guerra ninja!



Eu, sinceramente, achei um saco isso que o criador de Naruto está fazendo com o anime. Estava tão legal, até o ep. 222... Aí, ele vem e coloca uns fillers que dão raiva! Uns fillers que não conta nada com nada. Eu prefiro assistir os fillers de Bleach que, pelo menos, fecha e focaliza em uma só saga.



O que era para ser o episódio 223, agora, possivelmente, será o episódio 242... Contando nos dedos, 20 episódios depois... Acho que ele não gostou de fechar em uma só saga para não ser o fiasco que foi o filler da menina que quer destruir um país com um jutsu nas costas...



Só nos resta esperar...



Mais também tem outra questão. Será, possivelmente, o ep. 242 caso ele (Masashi Kishimoto) não queira colocar uma história gaiden de Rock Lee no anime. Essa história de Rock Lee é legalzinha, dá para rir um pouco... Mais o que eu realmente quero é a continuação da saga da quarta guerra ninja! Lógico que o mangá está muito avançado, mais Naruto ainda vai treinar com o oito caldas e vai fazer um montão de coisas até que... Sei não!



Maiores notícias futuramente...




Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: