quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Game Loading: Vigilante 8

 

Ao criar a postagem abaixo, de quando éramos felizes e não sabíamos, de quando compramos o primeiro console ou jogamos títulos que não esquecemos até hoje. Pensando assim, fiz uma filosofia de vida que, se eu gostasse de um título de minha infância, eu queria comprar aquele console com aquele título de novo!


Até hoje, eu possui um mega drive, máster sister, playstation 1, 2 ps2, um snes, 3 nintendo 64, um game cube e um game boy advence SP.


Lembro que na época que eu comprei o meu psone, eu pensei: queria jogar um jogo que eu joguei quando criança nas locadoras e que me fez muito feliz! Só que eu não queria jogar o tal jogo em qualquer emulador de PC, eu queria mesmo era jogar no console mesmo...


Aí, eu vendi o meu vídeo game (que era um ps2) e comprei um psone.


Ao comprar o meu psone, também comprei o mesmo jogo em questão que era Vigilante 8!


Pense em um jogo bom esse vigilante 8! Estou me referindo ao vigilante 8... E não ao Vigilante 8: 2nd Office!


Eu não sabia que esse jogo era dos mesmos criadores de God of War! E também, eu amo God of War!


Vigilante 8 é um jogo em que você tem em posse um carro e com esse carro você tem que completar as missões que lhe são propostas! Você pode escolher carros que sejam do grupo dos vigilantes ou dos coiotes. Os vigilantes, você deve proteger algo. Tipo um oleoduto, uma casa, um hotel, um prédio... E com os coiotes, você tem que destruir algo. Aí nem precisa dizer né? É só destruir e pronto!


E uma coisa que eu me esqueci de dizer e que é válido: os carros possuem armas (canhão, mísseis, foguetes, dentre outros). E, também, os carros possuem especiais. Cada carro tem seu especial que são guardados em caixas de cor verde escuro. Os especiais podem variar do tipo: um enxame de abelha, uma metralhadora, um lança míssel, contato com ETs, dentre outros...


Resumindo, eu amei jogar esse jogo que é uma maravilha! Se der vontade de jogar títulos que lhe fizeram alegria quando pequenos, aproveitem! Vocês não vão se arrepender!





Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: