sexta-feira, 6 de abril de 2012

QUE A VERDADE SEJA DITA - PARTE 3: ULTIMO EPISÓDIO DE BLEACH + NARUTO SHIPPUDEN + CDZ + CAVERNA DO DRAGÃO? TEM COMO? TEM SIM! VEJA SÓ!


Continuando com o tópico QUE A VERDADE SEJA DITA PARTE 3, hoje irei falar sobre o último episódio de Bleach! O último episódio de Bleach foi o de número 366 também chamado de Episódio Final!


É uma pena que animes como Bleach acabem! Enquanto muitos falam de Bleach por causa dos seus fillers, coisas como Naruto Shippuden surpreendem o mundo com seus episódios lindíssimos que animam tudo e a todos! Mal começou a saga pré-guerra ninja, e os criadores já querem fazer mais fillers em comemoração aos 10 anos do anime! Isso, para mim, é falta de originalidade. O que separa o anime do mangá de NS são 66 capítulos aproximadamente... Isso se for ser animado, renderá uns 17 episódios! Aí você diz: só isso? Eu digo: é a realidade! Mais não quero me estender muito no Naruto Shippuden.


Bleach acabou infelizmente... Nós fãs, não pudemos fazer nada! Ou quase anda! Se for pensar sobre as vendas de mangás e os downloads na internet... Por isso eu empreguei o “quase nada” na frase anterior (risos)...


Bleach acabou sua jornada (por enquanto), com 366 episódios, 487 capítulos, 4 filmes, 3 OVAs!


Foi por causa de Bleach que eu aprendi o que era um filler! Parece até irônico, mais é a pura verdade... Como sou um bom fã de Cavaleiros do Zodíaco, sempre fiquei pensando sobre o porquê da saga de Asgard (Saga de Odim) não estar no mangá e ser animado só para anime.


Quando eu digo que eu aprendi o que era um filler com Bleach, digo isso porque, quando eu estava assistindo a saga do Hueco Mundo de Bleach, quando chegou no episódio 167ou 168, surgiu do nada uma saga que não tinha nada haver com a do Hueco Mundo. Aí, começou a saga da princesa da Soul Society. Quando começou essa saga, mesmo achando estranho, eu continuei a assistir... Ao chegar no episódio 193 de Bleach (aproximadamente), retornou para a saga do Hueco Mundo, mesmo no momento em que Nell ativa sua ressuretion e, que também, Noitra libera sua ressuretion (Santa Teresa), e luta contra Zaraki Kenpachi...


Olhando por esse lado, eu fui pesquisar na internet alguns fatos de Bleach, pois para mim ,era febre muito mais que Naruto. Foi nessa pesquisa que eu encontrei assim: Saga dos Bounts (Filler), Saga Princesa (Filler)... Aí, eu fui pesquisar o que era um filler...


Sabendo o que era um filler (que é quando o mangá está se aproximando do anime, eles fazem os fillers para se distanciar e ter material o suficiente para prolongar um pouco mais as sagas principais), descobri que a saga de odim dos cdz também era um filler!


Bleach não merecia ter seu fim! Eu preferia uma saga qualquer filler do que chegar a terça feira e ver se saiu algum episódio novo dele!


Seu ultimo episódio, parece que Ichigo tem um sonho com a nova saga do mangá! Será? Tomara que sim!


Falando na nova saga, tenho algumas observações a fazer!


Quem leu aqueles “Repeat & Reboot 1, 2 e 3” que Tite Kubo lançou como aquecimento do ultimo arco de Bleach, quem leu irá perceber uma coisinha engraçada!


Kubo disse no “Repeat & Reboot 2”que a terceira espada Halibell era um personagem que era considerada como improvável em uma linha de aparição nessa saga... E ela apareceu! Ele também disse que Nell e GrimmJow era muito provável eles aparecerem... E eles apareceram mesmo!


Engraçado, não acham?

Essa nova saga de Bleach que promete ser o seu ultimo arco intitulado “A Guerra Sangrenta dos Mil Anos”, Bleach parece estar voltando as suas origens! Digo isso, porque, para quem não se lembra das 3 primeiras temporadas do anime: 1ª temporada (2004/ 2005)  – episódio 1 ao 20 – O Substituto; 2ª temporada (2005) – episódio 21 ao 41 – Sociedade Espiritual: A Entrada; 3ª Temporada (2005/ 2006) – episódio 42 ao 63 – Sociedade Espiritual: O Resgate, para quem não lembra dessa temporadas de Bleach, ele apostava nas historias, lutas e, principalmente, no humor! E nesse ultimo arco dos mil anos, ele está apostando no humor de novo e, realmente, está bem legal e engraçado (em minha opinião!).

Se bem que se eles forem batalhar durante mil anos, será que eles perguntaram aos Cavaleiros de Ouro dos Cavaleiros do Zodíaco como se batalha? Digo isso porque se dois cavaleiros de ouro se enfrentarem, eles irão batalhar durante mil dias! É muito tempo! Imagine você passar 3 anos e pouco batalhando com uma armadura de ouro... Se bem que se fosse a de Shaka de Virgem, eu até arriscaria (risos)...

Bem pessoal, Bleach se foi por enquanto... Mais um dia ele voltará e brilhará novamente de novo!

Para quem gostava de assistir Bleach na internet, terá se contentar com os episódios de Cavaleiros do Zodíaco Ômega! Ou com os outros animes como Fairy Tail, One Piece, Naruto Shippuden, Hunter x Hunter, dentre outros!

Só uma observação: alguém achou legal Kabuto-Orochimaru ter o modo Sennin do Dragão? Achado na Caverna do Dragão? Como será que o Vingador deixou Karuto-Orochimaru pegar esse modo? Como será que o mestre dos magos o deixou sair da caverna do dragão? Digo isso, porque desde pequeno acompanho aqueles meninos que estão lá desde os anos 80 presos na caverna do dragão e ele, Kabuto-Orochimaru, entrou lá e saiu rapidinho! Porque ele não trouxe os outros que estão presos desde os anos 80? Será que o carro só cabia uma pessoa? Sei não...

Até mais!

Vlw...

Fui!


Gostou? Então divulgue!

4 comentários:

Unknown disse...

Vou falar a verdade,nem sabia que bleach tinha terminado,parei de ver desde que eles estão no mundo hollow e o Chad quase morre.

Anônimo disse...

Hey! Quick questіon that's totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My weblog looks weird when viewing from my apple iphone. I'm trуing tо find a tеmplate or рlugіn that might be ablе to reѕolνe this pгoblem.
If уou have аny suggestions, plеase ѕhаre.
Ϲheеrѕ!

my ωeb-ѕitе :: click through the up coming article

Anônimo disse...

An οutstanding share! I have just fοrwаrdeԁ this onto a
cowοrker ωho haԁ bеen conduсting a little
homewоrk on thіѕ. And he actually ordered mе dinner becauѕe I discoνeгed it for him.

.. lοl. So allow me to rеword this.
... Thаnk YOU for the meal!! But yeah, thаnx
for spending ѕome time to talk about this subject heгe on your intеrnet
ѕite.

Feel free to νisit mу homepage :: www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Thаnks vеry nice blog!

Ηeгe is my websіte - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php