sábado, 21 de janeiro de 2012

Coisas que aprendi com o Next Dimension...

Todos sabemos que o nosso queridíssimo Masami Kurumada está fazendo o Next Dimension... Ultimamente, esse mangá, que é uma continuação da saga de Hades, está sofrendo muitos atrasos devido a problemas dos quais ainda não foram explicados.
 
Eu recentemente comprei os 2 volumes do Next Dimension. Lendo essa saga nova saga que, talvez, seja um inicio para a tão falada saga dos céus, eu aprendi muitas coisas...
 
A primeira coisa que eu aprendi com esse mangá é que a ótima saga do The Lost Canvas seja tudo uma fachada! O The Lost Canvas fez e faz tanto sucesso, mais aí, vem o Next Dimension atrapalha tudo. Muitos consideram o LC como uma salvação a todas as antigas sagas já feitas em anime! Realmente, o traço da Shiori Tenshirogi é fascinante aos nossos olhos! Muitos até chegam a comentar que o atual traço da saga G dos CDZ está fraco ou ruim... Aí eu vos digo: será que o traço sempre foi assim e entrou na fase de conformismo em relação ao da Shiori?
 
A segunda coisa que eu aprendi é que o nosso mestre Kurumada-sensei desenha mal mesmo! O traço dele nunca muda! Às vezes, vemos até falhas na boca, rosto ou dos detalhes mesmo dos personagens. Mais mesmo assim, eu sou fã assíduo dos CDZ!
 
A terceira coisa que eu aprendi é que a nossa versão do mangá do Next é muito, mais muito infeliz mesmo! Nem uma folha descente eles colocaram! Agora, cobrar os olhos da cara eles cobram... O chato é que como eles cobram os olhos da cara, não nos resta nem os nossos olhos para ler o mangá!
 
A quarta coisa que eu aprendi é que por mais que esse mangá seja uma nova forma de pressão vinda por parte dos fãs para que o mngá/ anime não pare o enredo até que não é tão mal assim!

 

Tirando isso tudo, vou comprar o volume 3 que já saiu e ainda nem comprei!


Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: