domingo, 22 de janeiro de 2012

Bleach: 3 semanas sem capítulos no mangá + nova saga em 2012 + aquecimento... Confira os detalhes!

 

Esse anime Bleach é muito engraçado mesmo! Acho que até você sabe do que estou falando... Vai... Arrisca o que de fato eu estou querendo dizer! Hadou 33: Soukatsui para você também!

O que de fato eu estou querendo dizer é: Bleach irá ficar três semanas sem dar as caras com novos capítulos deixando milhares de fãs do mundo todo desesperados por novos capítulos!

Antes eu pensava que não ia surgir nada em relação à Bleach durante essas três semanas! Eu pensava que só iriam surgir os episódios em anime... Mais eu estava enganado.

Nessa semana que passou, Tite Kubo resolveu fazer um belo e empolgante aquecimento para a nova saga que promete muita coisa!

Ele divulgou 5 páginas na revista que é lançada lá no Japão falando sobre tudo o que ocorreu durante os 17 meses em que Ichigo estava recuperando seus poderes em Karakura.



O que é interessante é que Hirako Shinji, Otoribashi Roujurou, Kensei, esses Vaizards, eles voltaram para seus postos de capitães no SS (Soul Souciety). No caso, Hirako é capitão do 5ª divisão, Otoribashi na 3ª divisão e Kensei na 9ª divisão.

Outros pontos interessantes é que Tite Kubo vai colocar Unohana (capitã da 4ª divisão) para lutar e ela vai mostrar a verdadeira forma de sua Zanpakutou. Tite Kubo diz que quando ela esta lutando, ela libera as suas tranças... Mais, o que será que acontece quando suas tranças são liberadas? Será que ela usa seda nos cabelos? Sei não.
 
Outro ponto legal é que Tite diz que a saga da SS no inicio do anime consistiu em salvar Rukia, a dos arrancar para salvar Orihime e a do Fullbringers girava em torno de Chad ou Sado como chamam... Será que essa próxima saga irá girar em torno de Uryu Ichida? Quem sabe né!
 
Ele também diz que Yamamoto Genryusai mudou internamente nesses 17 meses e que o braço de Soi fon (capitã da 2ª divisão) foi recuperado!

É meus amigos... A coisa vai ficar massa daqui para frente!

Como será a próxima saga de Bleach? Com esse aquecimento, só nos resta a desejar muitas coisas...

Essa semana vai sair o segundo capítulo do aquecimento!
 

Gostou? Então divulgue!

2 comentários:

Unknown disse...

vai começar quando ??

Unknown disse...

Vai começar quando ?