segunda-feira, 21 de novembro de 2011

One Piece: Novo Arco a partir do ep. 524...


Todos vocês que acompanham o BlogerTotal sabem que, todas as semanas eu coloco aqui no blog, os nomes dos episódios e capítulos que saíram na semana para que vocês acompanhem melhor o desenvolvimento de cada um, episódio por episódio. Às vezes, me dá uma vontade de colocar um pequeno resumo abaixo de cada título, ou colocar algo (caso eu assista ou leia). Mas, fico um pouco meio sem jeito por estar contando o futuro de cada saga ou fatos ou coisas que vão acontecer.



Eu falei do resumo do dia 13 a 20 de Novembro. Dentre eles, citei que o anime One Piece está no episódio 524!



Para vocês que não sabem, One Piece está em um novo Arco! Primeiro, ele começou no episódio 517 (Um novo capítulo começa – Reunam-se! Bando do Chapéu de Palha!) A Saga dos Tritões – Arco Reunião em Sabaody, aonde Luffy e sua turma vão se encontrar depois de dois anos separados. Esse Arco vai até o episódio 517 até o episódio 523 (A chocante verdade! O homem que protegeu o Sunny Go!).



Aí, com o surgimento do episódio 524 (Confusão abaixo do mar! O Demônio dos Oceanos aparece!), também começou um novo Arco em One Piece! Chamasse Arco Ilha dos Tritões.



E só para lembrar a todos vocês: sabemos que em One Piece, Luffy vai partir para o Novo Mundo, mais esse Arco Ilha dos Tritões ainda não é o Novo Mundo!



Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: