segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Análise da Quarta Temporada da série The Big Bang Theory (TBBT)...

 

 
Nessas últimas semanas, eu fiquei muito feliz por ter comprado os DVDs da quarta temporada de The Big Bang Theory (TBBT) ela sendo dublada.

  

Muitos falam que adoram a série e que não gosta de assisti-la dublada. Eu, particularmente, não tenho nada contra as dublagens brasileiras. Sabemos que eles amenizam e cortam muitas das piadas. Mais, mesmo assim, temos que dar um voto de confiança para com os dubladores, pois eles estão se esforçando para nos trazer o melhor deles.



Como falei no início da postagem, eu comprei os DVDs da quarta temporada de TBBT e, falando francamente, eu amei assisti-la juntamente com os meus amigos. Vários na internet falaram que essa temporada estava muito fraca, que só estavam preocupados em pegar alguém e que estava fugindo do foco que seria o mundo nerd.



Eu penso assim: nós que acompanhamos temporada por temporada nos sentimos no direito de opinar sobre a vida deles, pois ao assistir os episódios da série ou de qualquer série, nos sentimos mais íntimos deles (no caso, dos personagens). Principalmente, da série TBBT que é a minha predileta. Acho que, como seres humanos que eles também são, eles tem o devido direito, nem que seja só nessa temporada de serem felizes. Quando eu me refiro a felizes, estou falando do fato de que a série (TBBT) é uma série de nerds dotados de tamanha inteligência, no qual alguns deles buscam parceiras para que haja uma relação mais próxima que eles podem ou possam chamar de encontro ou de namoro ou ficar... Mais, por serem nerds, isso acaba “destruindo ou acabando” com qualquer chance que eles possam vir a ter.




Essa quarta temporada foi muito engraçada, mesmo dublada! Eu parabenizo milhões de vezes o dublador do Sheldon Cooper. O nome do dublador é Sergio Cantú. Ele é sensacional como dublador do Sheldon! E também parabenizo o dublador do Howard Wolowitz, Manolo Rey. Ele também é um ótimo dublador!



Resumindo, essa é a melhor série de todos os tempos! Tomara que eles renovem por mais temporadas, já que está previsto até a sétima temporada!



Atualmente, a série está na quinta temporada, no episódio 10!



E também, gostaria de parabenizar o site oficial de TBBT aqui no Brasil! É o www.bigbangtheory.com.br



Entrem lá e curtam mais a série!





Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário: