quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Games: Resident Evil 4






          Se por acaso você já jogou os clássicos da série Resident Evil, quando for jogar pela primeira vez Resident Evil 4, irá se assustar de como esse jogo renova todos os conceitos se referindo ao estilo survival horror. Falando em survival, só de pensar no cara da serra elétrica que você encontra nesse jogo... É de se arrepiar! RE4 (Resident Evil 4) traz uma inovação aos jogos anteriores da série. Outro ângulo de câmera, a faca não nos faz passar vergonha, monstros maiores e mais rápidos, armas inéditas e uma grande novidade: não existem maiszumbis! Mas se for analisar bem, aqueles seres parecem mais com zumbis mesmo! Só que não são. Eles são infectados por algum tipo de microorganismo presente na água, deixando a pele pálida e olhos com lentes de contato amarelas.

          Inicialmente, esse game era exclusivo para Game Cube. Depois de um ano, enfim, ele saiu para Ps2 (Playstation 2). Com essa pós produção, o game lançado para Ps2 trouxe consigo novos modos, extras e um gráfico melhor do que o da versão original.

          Enfim, se você adorou jogar Resident Evil 2 e Resident Evil Code: Verônica, então, não deixe de jogar Resident Evil 4 para Ps2!


Resident Evil 4 em: papos blá, blá, blá...
          Alguns seres ficam perturbando a cabeça de outros dizendo que a versão do Game Cube é melhor do a do Ps2. Olha, é o seguinte: eu possui os dois jogos de cada console e garanto que a versão do Ps2 é muito melhor do que a do Game Cube.

          Diferenças que a do Ps2 tem e a do Game Cube não: Modo Easy/ Normal/ Profissional (ao do GC só tem Normal e Profissional), Modo Separete Ways (com Ada Wong), roupa para Leon de Gangster e uma roupa em forma de armadura medieval para Ashiley, e também, uma arma a laser. E some também a possibilidade de jogar em Progressive Scan e ainda em Widescreen! A versão do Ps2 possui um gráfico melhor e bem mais definido. A do GC possui um pouco de nitidez. Resumindo, jogue o do Ps2 e pronto!


Contras/ Pontos Negativos



          Além de tudo isso que digitei acima, RE4 também possui uns pontos negativos: enredo fraco, quebra-cabeças simplórios (os que gostam de jogar com detonado para facilitar o jogo irão adorar!) e também, alguns problemas com os inimigos que se aproximam por trás e de lado.


Postado por:  Lúciu's Soares
Gostou? Então divulgue!

Um comentário:

Super Sonical disse...

Olha so cara a do PS2 tem extras mais o do gamecube tem grafico melhor efeitos que no ps2 não tem ainda tambem suporta progressive scran.So ficou ruim foi a capcom botar os mesmos extras nos 2 discos.
Mais eu garanto que a do gamecube e bem melhor e o pessoal que reclama que não tem easy não pode se considera um fan da serie resident evil.
Cara o jogo e moleza que joga no easy são as garotas.
E quem fala que o controle do gamecube e ruim e um estupido o original e compacto encaixa em qualquer mão so alejado q não joga